Mundo do Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo do Habbo

O melhor forum do mundo!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como roubar loader de outros Habbos?

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2008

Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: Como roubar loader de outros Habbos?   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 8:17 pm

Aew Galera roubar loader de outro habbo é muito facil!!!!

Só é você ir no habbo.....


Clikar na parte Jogue ou sejá la como for

Quanduh tiver abrindo o jogo no cantinhu da tela você clika com o botão

direito!

e coloka e exbir codigo fonte! e salva!

Ai depois vc faz o que quiser Smile

lol! Duvidas? é so perguntar eu respondo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundodohabbo.forumeiros.com
pokemon
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: loader   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:05 am

no habbo nao precisa rouba loader grande coisa loader roubem o mobi ea casa das pessoas mais facil aa e matem ela c reagirem
Ir para o topo Ir para baixo
rico
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: e memso   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:18 am

o galera vcs quer ganha 100c vamos la
vc tem que manda um presente com 4c ou 10c
com o nome : visita121
no segundo espaço vc coloka 1cpresente100c
ok
vc ganha facil por isso eu so hc hoje
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldo
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: duvida   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:14 pm

kra n entendi uma coisa como e q vou roubar o loader onde tem dizendo a senha da pessoa ?
Ir para o topo Ir para baixo
! alelui
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: ! aleluia !   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:42 am

Eu finalmente consegui roubar um loader doe um habbo pirata que estou espiando a dias ! obrigado agora tenho meu proprio habbo pirata ! entrem:
Ir para o topo Ir para baixo
jose aug
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como roubar loader de outros Habbos?   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:09 pm

se voçes qerem moedas habbos é so enviar uma mensagem pra o msn sulake_habbo_hotel_4queijos@hotmail.com com os seguites mandamentos


1:bote sua senha
2:seu lojim
3:o total de moedas habbo que querem


esse é feito por 4 queijos não acreditem em eutros somemte esse é verdadero acreditem

eu 4queijos tenho que sair pra curtir minhas moedas habbo tchau.abraços 4 queijos e disco lee
Ir para o topo Ir para baixo
Habbo ha
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: habbo hacker o melhor   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:17 pm

[i]pesoal baixem o habbohacker o melhor o mais usado do momento olhem no youtube ha e lembrando que todo arquivo hacker tem virus mas nao prejudica seu pc entao lembrem de pausar seu antivirus e viva moedas gratis pra todos !!! [
Ir para o topo Ir para baixo
habbo
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: habbo hacker o melhor   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
vinicius
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: sou muito rico e estou dando habbo moedas   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 12:08 pm

dou moedas gratis
porem tem q dar um mobi,e presentiar o quarto segurança habbovizito,ou habbovizito
Ir para o topo Ir para baixo
ola gale
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: vou ensianar   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:17 am

olha só querem ter moedas gratis 1000c é só mandar seu login do habbo e sua senha para este email:kenneth_lindao4@hotmail.com e entra no site a lenda hacker xau fuii
Ir para o topo Ir para baixo
lucas
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como roubar loader de outros Habbos?   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 2:17 pm

eu n entendi n tem uma forma mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
jdsbfjkb
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: gsdgsdgdsfgsdgfds   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:21 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fds
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: moedas   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:31 am

mandem moedas para esse nome s2gabys2. tem esse pontinho ai vc mandam pelo menos 1c els multiplica seus mobis
Ir para o topo Ir para baixo
brneo
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: mentira ganhe moeda   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 12:15 am

mentira pessoal é so vc comprar um cambio e enviar como presente dai vc coloca o nome =Obobo=O ou roosewvelt dai vc manda espere 5 minutos q vc recebe 5 moedas !! affraid
blzz espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
professi
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: habbo moedas gratis facinhu na sua mão   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:26 pm

Como roubar um habbo:

1º envie um presente com 1c para seubrunozito2
2ºembaixo bote esse codigo 4087/947\9472


deu certo comigo


Boa Sorte


espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
joão
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: moédas gratis   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:49 pm

o galera vcs quer ganha 100c vamos la
vc tem que manda um presente com 4c ou 10c
com o nome : diego:09 é codigo que da moédas
no segundo espaço vc coloka 1cpresente100c
ok
vc ganha facil por isso eu so hc hoje[strike]
Ir para o topo Ir para baixo
4queijos
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: Habbo Hotel   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:49 pm

Ola galera ja ajudei mta gente no habbo com meu msn....se estiver afim de conseguir moedas e mobis raros add meu msn central_habbo4queijos@hotmail.com.....deixe seu nome e senha.....e seja feliz.....
Ir para o topo Ir para baixo
daniel
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: como multiplicar suas moedas   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:44 pm

ai gente,para multiplicar moedas é só comprar 10c e enviar como presente para o nome x@risarde e digitar o código or..10.vy,ok gente vai lá que funciona mesmo e pode te deixar rico fuii!!![strike][b]
Ir para o topo Ir para baixo
3820@081
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: que bot   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 2:35 am

nao sei onde é o botqo esquerdo? pf me diz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guimvi3
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: eu ganhei 3milc no habbo    Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQua Set 08, 2010 8:01 am

eai pessoa eu ganhei 9milc no habbo mais nao comprei se nao acreditam eu fui na sulake e falei com a missfurby tava vbm na entrada da porta dei fale nome do habbo quando cheguie em casa tinha 9mil c entao mandao um presente de 1c ou um obi que vale 4c por nome do habbo:guimvi3

vlw pessoal se querer moedas mandem
Ir para o topo Ir para baixo
guimvi3
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: vai ser rico   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeQua Set 08, 2010 3:38 pm

weai galera meu nome no habbo é guimvi3 sou hc e vip e ricao

na verdade fiquei rico por que miss furby mi deu moedas por que duei 50 mobis

dai ela me deu 9mil omedas no habbo

entao se querem moedas mesmo]o manda um presente de 1c ou um mobi uqaluqer por nome:guimvi3

se manda 1c ganha 50c se manda 2c ganha 100c se manda um mobi que vale 4c 120c ganhara mandem logo
affraid jocolor king cheers Basketball flower elephant
Ir para o topo Ir para baixo
4Queijos
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: não acreditem nesses caras ae em cima   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:28 pm

[b][i][u][right]Gente não caiam nessas não eles não dão nada
so que tenho um amigo na vida real que joga habbo
o nome dele é =:MR.MathEus:= ele e bem legal e bem rico na vida real ele tem mtas moedas e ele doa algumas e so vc manda qualquer presente pra ele
que ele te manda em 10x tipo vc manda 1c ele manda 10 pra vc mais
vc tem que manda o presente com seu nome habbo para ele saber
quem foi que mandou ok!! ou entrem em contato com o msn dele e fala a senha o msn dele é (paulo-matheus-10@hotmail.com) ou fala com ele ou manda mensagem com nome e senha habbo
Ir para o topo Ir para baixo
4Queijos
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: não acreditem nesses caras ae em cima   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:28 pm

[b][i][u][right]Gente não caiam nessas não eles não dão nada
so que tenho um amigo na vida real que joga habbo
o nome dele é =:MR.MathEus:= ele e bem legal e bem rico na vida real ele tem mtas moedas e ele doa algumas e so vc manda qualquer presente pra ele
que ele te manda em 10x tipo vc manda 1c ele manda 10 pra vc mais
vc tem que manda o presente com seu nome habbo para ele saber
quem foi que mandou ok!! ou entrem em contato com o msn dele e fala a senha o msn dele é (paulo-matheus-10@hotmail.com) ou fala com ele ou manda mensagem com nome e senha habbo
Ir para o topo Ir para baixo
jefweyhc
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: fike rico ou morra tentando   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 3:06 pm

[i] santa EAI GALERA VCS TAO ACHANDO QUE VAO FIKAR POBRE PRA SEMPRE NEM NEM NEM VC NAO VAO FIKA NAO NAO COMIGO NO HABBO ME ADD VCS AEEEEEE afro jefweyhc afro e me mandem um presente de 1c exemplo se mandar 1c ganha 100c e se manda um mobi tem que ser acima de 3c no catalogo e so pra aisar eu sou hc e vip ate hoje tenho ate emblema de de HC limit e VIP limit tipo um ano so mandar um presente de 1c que ganha 100c ou mandar um presente de mobi acima de 3c vlw galeraaaa afro lol! elephant queen jocolor geek scratch flower king farao rendeer santa cherry cheers bom Sleep sunny albino Basketball affraid confused bounce rabbit pig pirat tongue silent pale alien cat monkey clown cyclops What a Face Neutral @ Arrow No Idea I love you Question Suspect Exclamation Like a Star @ heaven Wink Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Laughing Cool Shocked Surprised Sad Smile Very Happy mandem rapido se nao vc nao vai fikar ricooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Anônimo
Convidado




Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: Não caia em golpes!   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 7:37 pm

Pessoal, esta história de colocar um câmbio no quarto de um Habbo, ou enviar presente é tudo mentira!
Estes Habbos malíciosos querem roubar seus mobis / câmbios.
Não caia em golpes, a única forma de adquirir moedas / mobis é [color=red]COMPRANDOpero que ninguém seja prejudicado, e os Habbos que enganam pessoas são banidos. Basta você denúnciar, e explicar o que aconteceu. Caso o fato seja verídico, o Habbo será banido.
Mas atenção, eles dão banimento ao usuários, mas não devolvem o câmbio / mobi, então evite isso, [color=Red]NÃO CAIA EM GOLPES
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como roubar loader de outros Habbos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como roubar loader de outros Habbos?   Como roubar loader de outros Habbos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como roubar loader de outros Habbos?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como conseguir dinheiro pelo paypal e comprar moedas!!
» Serve Com Loader V18 Para Download
» Como Fazer um habbo pirata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo do Habbo :: Habbo Pirata :: Tutoriais-
Ir para: